Brasileirão, de novo, é a atração da quarta-feira

Esta semana, sacudida com o escândalo provocado pela entrevista de Ricardo Teixeira a Revista Piauí, pela eliminação da Seleção da CBF na Copa América, e pelo adiamento dos principais jogos do domingo, a pedido da Globo, a contratação até agora não muito bem sucedida de Carlitos Tevez, pelo Corinthians, o torcedor andou meio desiludido com o futebol brasileiro.

Mas bastou a Platinada anunciar que nesta quarta, às dez da noite, tem Palmeiras x Flamengo e os canais fechados a transmissão de Botafogo x Corinthians, para que a galera ficasse novamente assanhada e trocasse as discussões nos bares e nos calçadões da cidade.

Interessante também foram as mudanças de planos do Flamengo, que anunciava insistentemente a contratação de André, aquele que foi sem nunca ter sido, e, na “hora H”, diz que Jahel, ex-Bahia e que estava na Portuguesa de Desportos, chegará para ser a solução dos gols do time de Luxa.

Quem vence nesta quarta-feira no Pacaembu? Flamengo, de Luxa e Ronaldinho ou Palmeiras, de Felipão e Kléber?

Aliás, e a propósito, desde o início do ano estes dois clubes e os dois treinadores estão brigando na mídia. Primeiro foi por Ronaldinho e no meio do ano por Kléber e os dois comandantes apareceram muito além do que o normal nas páginas e nas telinhas.

E no campo de jogo quem vence o clássico? Bota um empate aí que assino embaixo.

No velho São Januário, que de velho não tem nada, é moderno e bem conservado, o Botafogo recebe o líder Corinthians e que terá torcida contra em todos os estados participantes do Brasileirão 2011. Quem vai “secar” o time de Mano levanta a mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção