Boa fase faz crítico de Luxa se calar

Vi Flamengo x Grêmio ao lado de Abraão, lá do Braseirinho, e na companhia de alguns rubro-negros, como Valtinho, Marquinhos, André, Lucas e Vitor, que ao lado do Ralph formaram a galera pró Ronaldinho Gaúcho, enquanto Leandro reforçava a familia gremista ao lado do anfitrião.

Foi legal ver o Flamengo jogando bem e ouvindo, por parte do pessoal do salão, que Luxemburgo é gênio e que sabe montar, como ninguém, um time ofensivo.

- "Tá tudo bem enquanto está ganhando e quando os verdadeiros gênios brilham dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho está fase explendorosa e enquanto durar o casamento entre ele e Tiago Neves o Flamengo e Vanderlei Luxemburgo estarão de mãos dadas", falei após o segundo gol, marcdo pelo ex-gremista.

- "Então espero jamais ver este divórcio", disse Lucas, sentado ao meu lado.

Foi uma boa vitória e sem contestação, mas a turma do sul acredita que houve uma mãozinha do Sálvio Spindola, que deixou de marcar uma penalidade máxima a favor do tricolor. Tudo bem, até aceito, mas então o placar, se entrassem as duas bolas, seria 3x1, pois Ronaldinho também sofreu uma penalidade máxima e Sálvio passou batido.

E lá na Arena do Jacaré o Loco engoliu Papai Joel e botou o Cruzeiro novamente em situação ruim no Brasileirão. Loco Abreu voltou com a corda toda e foi logo detonando Joel Santana, com quem viveu as turras no Engenhão durante a passagem do treinador pelo Botafogo.

Botafogo e Cruzeiro fizeram um jogo morno, vi o VT agora pela manhã, mais parecendo um jogo de quinta divisão. Não foi bonito, mas aplausos para o alvinegro carioca que sobem na tabela e já começa a incomodar a turma da ponta.

E o Palmeiras não deixou ninguém escapar a sua frente, pegou o fracote Galo Mineiro e venceu apertado e com jeito de que Dorival Júnior vai mesmo procurar time ou assumir o Grêmio ou Internacional já na próxima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção