Argentina x Bolívia na arbertura da Copa América

Abertura da Copa América e de cara Messi em campo contra a Bolívia e um campo de provas para o novo treinador da Argentina, Sérgio Batista, que quer fazer de seu time a imagem do Barcelona e para isto conta com a maior estrela do futebol mundial no momento: Lionel Messi.

O adversário é tudo aquilo que o torcedor argentino queria ver na estreia do time, em La Plata, logo mais naquele horário dos jogos noturnos da Globo e para eles, além da estreia, entra em campo o temor de 18 anos sem um título de expressão. Tá legal, os hermanos foram ouro em Pequim, mas, para eles, depois da Copa América, o importante é ganhar o Mundial.

Como Mundial só em 2014, aqui no Brasil (será?) Argentina e Bolívia entram em campo logo mais sabendo que estarão abrindo a mais importante competição. O Brasil estreia no domingo, contra a Venezuela.

Meu palpite? Sim, vitória da Argentina. Eu postei, lá no bolão do Sportv, 3x0 para o time de Batista. Se Messi vai deslanchar com a camisa da Argentina? Isto eu não sei, é melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção