Argentina vence e garante o meu vinho do Porto

Ontem, antes de Argentina x Costa Rica, desafiei os amigos do Twitter para uma aposta simbólica e botei por lá que dava dois gols de vantagem e cravava Argentina sem pestanejar. O Cássio Peixoto, meu editor lá de O Diário, concordou comigo e não aceitou o desafio. O Mário Márcio, lá na capital, queria saber qual seria o vinho. O Zé Souto, da terrinha, topou e até marcou o dia da degustação do vinho do Porto, oferta deste que vos fala para a tal aposta simbólica.

O primeiro tempo foi um massacre. Messi jogou tudo que não havia jogado nos dois jogos anteriores, porém, tem sempre um porém, o ataque dos hermanos parecia com aquele horroroso ataque do Flamengo, que não faz mal a ninguém. Iguain, como é que este cara ganha fortuna no Real Madrid, me lembrava o Deivid nos "bons" momentos do Estadual e Aguero, este é bom, perdia chances em cima de chances.

O craque Leandro Senna, não sei se está lá em Natal ou em São João da Barra, dizia que "secava" os hermanos por hábito, mas sabia que viria goleada no segundo tempo. E, no momento em que tuitei com o Senna, dizendo que se virasse zero a zero seria duro a Argentina aguentar as vaias, veio o gol de Aguero e aí o relaxamento total.

Como o velho ditado diz que "por onde passa um boi passa uma boiada", esperei uma goleada espetacular, mas os argentinos seguiram desperdiçando as ótimas jogadas criadas por Messi e o árbitro, horrível este soprador de apito peruano, não "viu" duas ou três penalidades máximas a favor dos donos da casa.

Isto, inclusive, gerou um comentário de alguém, lá no twitter, que pitacou: "Este juiz não sabe o que é apitar para os donos da casa, não marcou um pênalti claro sobre Messi e fugiu a regra em jogos da Argentina". Certo, mas o placar de 3x0 foi muito pouco pelo que vi na partida, mas o vinho do Porto está garantido e o Zé Souto vai ter que abrir o bolso e tirar de lá os cartões para financiar a degustação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção