Árbitro mexicano tira Venezuela da final

De pênalti em pênalti o Paraguai foi a final da Copa América e, mais uma vez, de forma injusta. O time guarani foi totalmente dominado pela Venezuela e o goleiro Justo Villar foi, de novo, o herói da conquista de sua seleção.

Foi um passeio, pelo menos no período que vi, da seleção Vinotinto sobre o Paraguai. A força ofensiva venezuelana parou na grande exibição do goleiro Villar e na cobrança de pênaltis ele, o goleiro paraguaio, desta vez defendeu uma cobrança e classificou seu time para a grande final contra o Uruguai, no domingo.

Como todos os jogos desta Copa América Venezuela e Paraguai não agradou, mas pelo menos mostrou que na Venezuela já se joga um futebol competitivo e sua seleção poderia jogar, sem medo de ser feliz, esta final contra os uruguaios. Foi um resultado injusto para o time do jovem treinador César Farias.

Deixo para o final o pitaco sobre a influencia negativa do árbitro mexicano Francisco Chacon, que deixou de assinalar duas penalidades máximas contra o Paraguai, uma ainda no primeiro tempo e outra na prorrogação, que definiram o empate nesta segunda semifinal.

Comentários

  1. O Brasil (seus jogadores de futebol) não sabe mais bater pênalti. Ignorância ou falta de treino??? Diria soberba. Que vergonha! Nem eu que só assisto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção