Agora vale o título da Terceirinha

Agora vale o título da Série C do Rio e o Goytacaz FC, um dos mais tradicionais clubes de futebol do interior fluminense, estará em campo para receber o Juventus, um time de futebol da zona norte do Rio, Leopoldina, que busca o seu espaço entre os filiados da Ferj.

A torcida não quer saber se é um dia normal, dia de trabalho ou, como dizem, "dia de labuta". As manifestações ouvidas e sentidas durante estes dois dias que precederam o jogo em Três Rios, quando mais uma vez o alvianil da Rua do Gás sofreu para chegar a uma decisão, são positivas e a certeza de uma festa em azul e branco é total entre os fanáticos torcedores alvianis.

O quase centenário Goytacaz FC, fundado em agosto de 20/08/1912, tem pela frente um jovem, fundado em 2006, e diferentemente do seu sistema presidencialista e com apoio de associados, é um time/empresa com pensamento voltado em, antes de títulos, formar jogadores para negócios futuros.

Um conselho de quem frequenta o Arisão em dias de jogos do Goytacaz, vá a um local onde venda ingressos antecipados para garantir sua presença nas arquibancadas na hora do apito final.

O tumulto, provocado pelos torcedores que tem entrada franqueada, começa dez minutos antes do início do jogo e os jovens torcedores alvianis ainda não estão entenderam que é preciso um pouco de educação no momento de adentrar ao estádio.

O Goytacaz já conquistou o acesso a Segunda Divisão do Rio e nesta quarta-feira, 15h, no Arisão, está em jogo a briga pelo título da Série C e por isto a torcida está preparando uma tremenda festa e enaltecendo o trabalho do técnico Branco e do presidente José Luis Dutra.

Vamos ao estádio? Te espero por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário