VALEU A PENA FICAR LIGADO: JOGAÇO EM BARCELONA

E mais uma vez eu quebrei a cara na indicação de um jogo de futebol. O clássico espanhol foi daqueles prá ficar gravado e teve de tudo um pouco. Teve futebol, pancada, tática, técnica, garra, gol anulado, gol bonito, gol perdido e, principalmente, uma boa arbitragem, tipo daquela de domingo, no clássico carioca, quando todos acreditavam que o juiz fosse estragar o espetáculo.

O empate não foi justo, acredito que deveríamos ter um vencedor em Barcelona, mas parea quem gosta de futebol foi o que de melhor poderíamos ter no Camp Nou. O Real Madrid saiu para jogar e abriu o meio campo, mas os butinudos Arbeloa e Ricardo Carvalho foram destaques negativos, enquanto do outro lado Piquet mostrava como se deve jogar um bom zagueiro.

Jogo de risco para o time de Madri, parece que o time merengue gostou a ausência de José Mourinho, suspenso ficou no hotel, e jogou solto, leve e livre para agredir o Barcelona. Pena que Cristiano Ronaldo, mais uma vez, não esteve bem e Kaká foi peça nula no ataque.

As mudanças, Adebayor no lugar de Higuaín e Özil na vaga de Kaká, fizeram o Real Madrid mais ofensivo e Marcelo cresceu após ter maior liberdade para atacar. Um jogo de tática e parecia até um jogo de xadrez, mas o xeque-mate foi dado pelo Barcelona, lá na capital espanhola, no primeiro jogo, quando venceu por 2x0 e garantiu a vaga para a final da Champion League.

Valeu a pena ficar ligado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário