UMA GRANDE PELADA EM DUBLIN - PORTO CAMPEÃO

Se os jogos da noite, que são três, tiverem o mesmo andamento do que acabo de ver, pela Liga Europa, é possível que eu durma antes do final. Porto e Braga fizeram um jogo digno de casa vazia, estádio de quinta categoria e gramado ao estilo destes nossos, da Terceirinha, pois a bola que apresentaram foi deste naipe.

Não dá nem prá dizer que houve emoção, nem mesmo Dudu Monsanto e Paulo Vinícius Coelho, que foram até a Irlanda para fazer a decisão ao vivo, pela Espn, conseguiram ficar empolgados. Se eles lá, in loco, não viram motivos para se mostrarem satisfeitos, imagine eu aqui, fazendo meus exercícios e tentando me fixar na telinha da TV?

O gol de Falcão, em um bom passe do seu conterrâneo Guarín, foi o que de bom aconteceu em toda decisão. Se Hulk precisasse deste jogo para entusiasmar Mano Menezes, o técnico da seleção da CBF, pode ir tirando o "cavalhinho da chuva", não vai dar em hipótse alguma.

O Braga é um time médio em Portugal, o que daria por aqui um Ceará ou um Avaí, que estão nas semifinais da Copa do Brasil, sem nenhum demérito para os brasileiros, e os brasileiros, que por lá jogam, em número de nove, não jogariam nos grandes da Primeira Divisão do Brasil.

Titulo para o Porto foi merecido pelo que fez em toda temporada, a última partida não me agradou, mas eu assino a conquista pois vi jogos espetaculares do time portista e sem dúvida alguma é super merecida a conquista do time do jovem André Vilas Boas, 33 anos e já vitorioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção