Terceirinha: Goytacaz vai a Costa Verde pegar Campusca

Logo mais, em Itacuruça, lá na Costa Verde do Rio de Janeiro, tem Campo Grande e Goytacaz, valendo pela primeira rodada do returno da segunda fase da nossa Terceirinha. O motivo que leva o Campusca a jogar tão longe de sua casa, Ítalo Del Cima, é o mesmo que aflige 90% dos times desta Série C do Rio, grana curta e punições impostas pela Ferj devido a falta de pagamento de taxas, altíssimas,de arbitragens e para a realização dos jogos.

A partida ficou suspensa por 24h, a Ferj chegou a publicar a punição ao Campo Grande, mas no dia seguinte houve o perdão e a comunicação de que o jogo seria realizado. O alvianil campista é o grande favorito desta tarde, o alvinegro da Zona Oeste Carioca é franco atirador e, segundo Branco, treinador do Goytacaz, pode aprontar se não houver firmeza e compromisso por parte de seus jogadores.

O Goytacaz tem 9pg, em 3 jogos, enquanto seus principais adversários na chave, Santa Cruz e Juventus, somam 4pg e o Campo Grande perdeu as três partidas jogadas até aqui nesta segunda fase. Basta uma vitória para garantir matematicamente o primeiro lugar do Grupo F, que terá ainda, neste domingo, o jogo entre os vices líderes Juventus x Santa cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção