SÁBADO AGITADO PARA OS FANÁTICOS PELO FUTEBOL

Hoje ninguém me convida para um programa à tarde. O sábado está reservado para as grandes emoções do futebol no rádio, na internet e na televisão. O rádio fica por conta de Friburguense x Quissamã, que jogam no Estádio Eduardo Guingle, em Nova Friburgo, e o alvlianil destas bandas joga para se manter líder, invicto e absoluto na Segunda Divisão do Rio.

A TV, claro, para ver Barcelona x Manchester United, o clássico mais esperado do mês de maio, em Londres, no novo Wembley, que de lendário mesmo só o nome. Aquele que um dia foi chamado de "Catedral do Futebol" pelo Rei Pelé, já não existe mais, porém, tem sempre um porém, ainda tem a tradição e, como diz Célio Silva: "Só quem jogou por lá sabe a emoção que se tem quando pisa naquele lugar sagrado".

E a Internet será para acompanhar os outros jogos da Segundona Rio, que começam às três da tarde e depois contar para os amigos como é que foi a quinta rodada da fase final.

O Zé Mário liga e chama para uma rodada de Boa antes do almoço, mas tem que ser antes do almoço, porque logo após tem uma cochilada e depois... bem aí a bola começa a rolar e só para lá pelas onze da noite. Tem rodada do Brasileirão com Internacional x Ceará; Botafogo x Santos, os dois as seis e meia, e fechando, as nove, São Paulo x Figueirense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção