QUISSAMÃ DISPARA NA LIDERANÇA DA SÉRIE B RIO

Ontem, logo após o final da rodada da Segundona Rio, me sentei com o ex-atacante Mauro, que hoje é um dos treinadores da base do Rio Branco, para trocar ideias sobre o mundo da bola. Quando o papo começava a engrenar o celular tocava, o dele deixamos claro, do outro lado um treinador e a prosa se entendia por cinco ou dez minutos.

O primeiro a ligar foi Luizinho Rangel, ex-Rio Branco e hoje dirigindo a Portuguesa. Luizinho lamentava a derrota da Lusa para o Teresópolis, lá na Serra, e dizia que seu time não soube comportar-se jogando em um campo ruim e de pequenas dimensões. "Foi uma derrota sofrida", disse o treinador para seu ex-assistente.

Logo depois o telefone toca novamente, era Rubens Bueira. O também ex-Rio Branco fazia convite a Mauro para uma nova etapa, mas não disse para onde iria. Eles conversaram, riram bastante e trocaram confidencias, mas no final do papo eu tive a certeza de que alguém vai cair neste final de semana e Rubinho vai assumir o seu posto e é por aqui mesmo, na segundona.

Sem mais interferências pudemos comentar a boa vitória do Quissamã sobre o Barra Mansa, 2x1, jogando no Carneirão, e da ótima partida realizada pelo Serra Macaense na vitória por 3x1 sobre o Angra, no Cláudio Moacir.

Os resultados da quarta rodada da fase final foram benéficos para os dois times do Norte Fluminense, únicos representantes da região. O Quissamã abre quatro pontos de vantagem sobre os seus principais perseguidores, que tropeçaram na rodada, e o Serra ganhou posições e encosta um pouco mais.

O Sendas perdeu para o Bonsucesso, que volta a vencer na competição, o Friburguense empatou fora de casa com o Estácio e deixam o Quissamã escapar na liderança com 12 pontos, quatro a mais do que o Friburguense, cinco de vantagem sobre Sendas, Serra e Barra Mansa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção