PROCURANDO ALGO PRÁ SUBSTITUIR O FUTEBOL

O que fazer neste sábado sem bola pelo Brasil? Aonde ir neste sábado sem bola no Brasil? Que dilema. De manhã ainda deu prá quebrar o galho, quem acordou cedo, sem ressaca, pode ver o Manchester United tentando conquistar o título inglês contra o Blackburn, na casa do adversário. Logo depois a decisão da competição mais antiga do mundo, a Copa da Inglaterra, entre o outro time de Manchester, o City, que tem como adversário o Stoke City.

Mas e depois. o que fazer? Nada, simplesmente nada. Os jogos pelo alemão ou italiano não valem mais nada e os jogos de tênis, que estão sendo exibidos no Sportv, não me agradam e não devem fazer a cabeça da grande maioria dos fanáticos pelo futebol, apenas o futebol, na telinha da TV.

Pela manhã (ainda vejo o segundo tempo de Blackburn x Manchester United, a zebra passeia pelos gramados ingleses e não deixam os "Diabos Vermelhos" anteciparem a conquista do título, o primeiro tempo terminou com a vitória dos donos da casa por 1x0 e o Chelsea agradece penhoradamente.

Ainda bem que é o último sábado que a turma de boleirões ficarão sem o programa favorito, na próxima semana tem bola rolando pelos Brasileiros A e B a partir das 16h e, novidade, tem jogo às 21 horas na divisão principal e o primeiro destes é Flamengo x Avaí, em Macaé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção