PROCURA-SE CULPADOS NAS LARANJEIRAS

Não dá para fazer uma análise do jogo desta noite, em São Januário, entre o campeão brasileiro/2010 e o maior vencedor dos anos 2000. O Fluminense não jogou e o que apresentou a sua pseudo defesa, Gum e Leandro Eusébio, tomaram um passeio da dupla Lucas/Dagoberto e botaram alguns cabelos brancos na cabeça dos torcedores

Nâo se deve crucificar ninguém pela derrota por 2x0 para o São Paulo, ninguém se apresentou para o jogo e as vaias, no intervalo e ao final da partida, foram merecidas. Mas cá prá nós, bem baixinho, será que mereciam os xingamentos? O time de guerreiros se transformou em poucos meses em time de mercenários?

Abel Braga, que chega em junho, terá muito trabalho para acertar a casa, que no meu ponto de vista está sem comando e totalmenente a deriva. Algo de ruim está acontecendo nas Laranjeiras e o silêncio é prejudicial a todos, inclusive a campanha no Brasileirão.

Se alguém tiver que ser responsabilizado este não é o treinador, que faz de tudo para arrumar o time e, pelo retorno em campo, existem outros para levar a culpa.

No outro jogo, na Arena do Jacaré, o América Mineiro virou em cima do Bahia e venceu com méritos por 2x1.

Comentários

  1. Adilson, o garoto Lucas, se for bem orientado dentro e fora de campo, tem tudo para tornar-se um craque, pois alia velocidade e uma técnica apuradíssima, coisa rara no futebol mundial. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção