Pitaco sobre Vasco e Fluminense

Nem bem cliquei "publicar postagem" o celular tocou, meu amigo Genuca cobra o pitaco sobre Vasco x América Mineiro."E ai, não vai falar do Gigante da Colina?" Com certeza deixaria ao largo este palpite, o Vasco vai de reservas e o América Mineiro não me anima muito a ver ou até escrever sobre o seu futebol mediano.

Mas como meu negócio é atender aos companheiros, principalmente os velhos e assíduos blogueiros do nosso cantinho, saio de frente da telinha, onde vejo o melhor GP de Mônaco dos últimos anos, e vou pesquisar Vasco e América Mineira para comentar para o Genuca e amigos do nosso blog.

O Vasco segue com seus reservas, o mesmo time que venceu lá no Ceará, e Ricardo Gomes acredita que possa fazer um bom jogo contra o experiente time mineiro, que tem na dupla Alessandro/Fábio Júnior o grande destaque.

O jogo, em São Januário, é naquele horário legal de seis e meia, tem gente que não gosta, mas eu prefiro uma boa pelada do que ver Faustão, Gugu ou outros semelhantes, então a opção é ficar plugado no PPF e ver o Brasileirão, que no mesmo horário mostra Atletico Goianiense x Fluminense, no Serra Dourada.

Aproveito então para dar os dois pitacos: Dá Vasco, em São Janú, e empate em Goiás. Tá bom assim, meu caro Genuca?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário