LUXA TIRA O CORPO FORA E ACUSA SANDRO RICCI

Demorei a chegar por aqui nesta quinta-feira. O blogueiro tarda mas não falha. Preferi ouvir todas as desculpas de Luxemburgo, claro que os companheiros repórteres deram a ele destaque especial após a partida de ontem, quando o Flamengo empatou com o Ceará e caiu fora da Copa do Brasil, para então vir para o laptop escrever esta postagem.

Em momento algum o treinador usou a mídia para enaltecer o bom futebol praticado pelo Vovô Cearense, não se ouviu um elogio sobre o comportamento do artilheiro Washington, aquele mesmo que passou por Americano e Goytacaz, ou sobre a boa forma de Fernando Henrique, o goleiro tricolor que parou seu ex-companheiro Tiago Neves.

Luxa não explicou porque não encontra uma fórmula para fazer o Flamengo jogar ofensivamente ou entrosar Ronaldinho com os demais companheiros ou achar um atacante de qualidade e com faro de gol.

O técnico só explicou, ou tentou explicar, sua forma grotesca de invadir o campo e ser expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci. Aliás, sobre este moço, eu avisei antes do jogo, lá no meu twitter, que teríamos problemas no jogo e um dos times iria "se ferrar" com ele. É ruim e complicado o moço.

Mas colocar toda culpa da eliminação no Sandro Ricci é querer tapar o sol com a peneira ou acreditar torcedor seja idiota ou cego, e para isto usa repórter que lhe dá a palavra com sorriso nos lábios. Se há culpa esta é de todo o grupo, desde a presidenta Patrícia Amorim passando pela comissão técnica até chegar aos jogadores.

Previsão sombria para o Campeonato Brasileiro que se aproxima e desta forma é possível até prever a luta pelas últimas colocações, como foi com o Atlético Mineiro no ano que passou. O Galo só levantou as asas quando o professor/doutor/catedrático deixou o puleiro de Minas Gerais, com todo respeito ao Clube Atético Mineiro.

Eu, daqui deste espaço, mando o abraço e os parabéns ao Ceará Sporting e para o amigo Washington, que sempre nos dá o prazer da sua companhia aqui no Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção