GOYTA SE MANTÉM INVICTO E FUI ATÉ O ARISÃO

Quebrei um jejum de quase um ano neste sábado. Motivado pelo Márcio Rocha fui ao Arisão ver Goytacaz x Juventus pela terceirinha. Gostei do que vi, principalmente nos primeiros vinte minutos, e creio que vou ficar freguez. A torcida, em paz, fez festa para o time, que venceu com facilidade por 3x1, o gol do Juventus foi obra de uma destenção de toda defesa, que festejava os 3x0 fácil sobre o adversário.

O jogo acabou quase na penumbra, culpa do atraso dos policiais da PMERJ, que fez o jogo começar com um atraso de quase quinze minutos, mas foi apenas um susto, o único do alvianil em todo o jogo, e depois que a bola rolou a festa foi regada a boa música da Bandinha Pisa Show e pela alegria do torcedor que foi em bom número ao Arisão, nos calculos do Márci Rocha pelo menos mil torcedores estavam nas arquibancadas ao Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Duas expulsões bobas, os atacantes Julimar, autor do primeiro gol, e Flávio, que anotou o terceiro tento alvianil, estão fora do próximo jogo, contra o Campo Grande, pois receberam cartão vermelho do confuso árbitro da partida.

O resultado praticamente classifica o Goytacaz antes mesmo do returno, o alvanil chegou aos nove pontos em três jogos e precisa de um empate apenas nos jogos do segundo turno desta segunda fase.

Comentários

  1. Esse Adilson Dutra é um cara especial, autêntico, além de ser um grande amigo. Recebeu inúmeros convites para comparecer ao Arizão, onde é uma pessoa muito querida, não conseguimos dar dois passos sem parar para ele receber um abraço ou cumprimento, recebeu inclusive o convite do seu grande amigo e conterrâneo Célio Silva para assistir este jogo mas recusou quando a preguiça lhe falou mais alto, mas quando foi cobrado por min um compromisso antigo de irmos juntos assistir este jogo, prontamente se arrumou e me deu o prazer de sua companhia.
    Mas em todos os momentos em que foi abordado, me deu o crédito do motivo hoje lá de sua presença, como também aqui nesta coluna, me deixando envaidecido e honrado por tamanha consideração. Não poderia deixar de registrar que além da sua companhia agradável e sempre com cmentários inteligentes do boleiro, blogueiro que sabe tudo de futebol, me prestigiou vestindo uma camisa do Goytacaz da promoção torcedor oficial, aquela que vem inclusive com um diploma assinado pelo presidente do Goytacaz. Morram dse inveja demais torcidas campistas...
    Obrigado Adilson Dutra por ter me honrado com a tua companhia nesta tarde!

    Um abraço,

    Márcio Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Amigo é prá estas coisas, já dizia o poeta, e, pode acreditar, só mesmo vc para me tirar da soneca da tarde de ontem. Fui, vi, gostei, como disse na coluna que sai nesta terça-feira, em O Diário e no Uruau. Eu é que agradeço a insistencia de sua parte, foi muito bom ter aparecido lá pelo Arisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção