GOYTA JOGA EM PARACAMBI

Hoje a torcida alvianil tem encontro marcado com a turma do rádio (será que alguma emissora campista irá a Paracambi?) às três da tarde. O Goytacaz já está na Baixada Fluminense, a delegação está hospedada em São João do Meriti, e após o almoço segue para o estádio do Tupi onde pega o Santa Cruz pela segunda rodada da segunda fase da Terceira Divisão do Rio.

Segundo as notícias que chegam do Arisão o treinador Branco não tem problemas para escalar o time e terá as voltas de peças importantes, como o zagueiro Carlos André e sabe que é um jogo chave para a classificação e não pode dar espaço para o Santa Cruz gostar do jogo.

No outro jogo do Grupo F o Juventus enfrenta o Campo Grande em Mesquita, no Estádio Nielsen Louzada, onde o Galo da Zona Oeste do Rio está mandando seus jogos. O Goytacaz é o líder (3pg em 1 jogo) enquanto Juventus e Santa Cruz, que empataram na estreia, tentam a primeira vitória na segunda fase da competição.

Uma vitória hoje, em Paracambi, deixa o Azul em ótima situação na tabela e será primordial para definir o futuro, já que no returno o Goytacaz fará dois jogos fora de casa (Campo Grande e Juventus) e vencer hoje é a melhor fórmula de ficar tranquilo no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção