Fla não soube vencer em Pituaçu

No momento em que Luxemburgo mandou aquecer Fernando e a TV mostrou o técnico conversando com o volante, mano de Carlos Alberto, o comentário na sala foi o mesmo: "Toma cuidado agora, sai Willians e a coisa pode complicar". Bingo. O moço entrou e desandou a maionese.

Depois do jogo, via Twitter, vários comentários a respeito da decisão de Luxa e sobre o preparo físico ruim do time do Flamengo, que caiu vertiginosamente após os vinte do segundo tempo e, mesmo com um a mais em campo, não soube se impor e as principais peças já se arrastavam em campo.

Mas Bahia e Flamengo fizeram um bom jogo de futebol no Estádio de Pituaçu e os seis gols deixaram pregados nas arquibancadas rubro-negros e tricolores que por lá apareceram para prestigiar a volta do Bahia a primeira divisão do Brasil.

Então, resumindo para não ficar batendo na mesma tecla, o Flamengo se perdeu em campo nos últimos quinze minutos e o treinador tem muito que explicar além de cair na mesmice de dizer "o adversário é forte e estava em casa", "fizemos um bom jogo e o árbitro nos prejudicou". Ops, este pitaco não se ouvirá, afinal Abade não deu um pênalti claro de Galhardo ainda no primeiro tempo.

E por falar em Galhardo qual foi o motivo que levou o treinador a tira-lo do time e botar um zagueiro? Aí vem mais explicações do professor/doutor/catedrático Vanderley Luxemburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário