DIA DE ZAPEAR PARA VER DECISÕES PELO BRASIL

O que ver logo mais? Esta é a pergunta que não quer calar por aqui. Três clássicos daqueles chamados de imperdíveis, todos às 16h, e de quebra alguns jogos decisivos, mas sem apelo, como Bahia de Feira x Vitória, na decisão do Baiano.

Ver o Gre x Nal é uma boa pedida, mas esquecer Cruzeiro x Atlético ou Corinthians x Santos? Fica dificil, né amigo? Já tenho em mente o que farei. Repetirei a situação vivida na quarta-feira, quando me dividi nos três jogos da Libertadores, e vou zapear de 10 em 10 minutos em cada um dos três jogos citados aqui neste parágrafo.

Sei que a Globo escolheu Corinthians x Santos por ter mais apelo, veremos os dois craques da moda, Ganso e Neymar, contra o time da mídia, o Corinthians, mas tenho certeza de que o Gre x Nal será o melhor de todos e o mais agradável de ser acompanhado.

Galo x Raposa será jogado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e não há favorito. O Cruzeiro tem mais time e está mais equilibrado, porém, tem sempre um porém, está abalado com a eliminação da Libertadores e, claro, é um clássico onde não podemos fazer pré-julgamento. Empate? Talvez. Aliás estou apostando em três empates neste domingo de decisão.

Comentários

  1. É uma pena todos os jogos no mesmo horário, mas a dona Globo assim quer e nada podemos fazer. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário