DECISÃO SENSATA E EM BOA HORA

No princípio do mês liguei para minha operadora de TV por assinatura para mudar o pacote do futebol, o famoso Pay Per View, e o atendente questionou sobre minha decisão.
- O senhor deveria ficar com este pacote, a Série B é interessante e já faz dez anos que está com este pacote. Vamos continuar?

- Não, amigo. Eu vou desistir da Série B e só fiquei estes dez anos porque tinha sempre um dos grandes envolvidos e jogos interessantes na segundona do Brasil. Cancele, por favor.

E o moço, meio contrariado, aceitou minhas colocações e desistiu de insistir. A empresa me ofereceu um desconto prá ficar e nem assim aceitei. Hoje, olhando os jogos que serão transmitidos, cheguei a conclusão que tomei a decisão correta e os R$ 10,00 economizados serão embolsados ou gastos com outras diversões.

Hoje tem Barueri x Bragantino, no canal PFC 5, e São Caetano x Ituiutaba, no Canal PFC 4, e você acha que trocarei a rodada de cerveja da sexta, com amigos legais e de longa data, para assistir estas duas peladas?

Porém, tem sempre um porém, se ao chegar à casa, lá pelas onze da noite, ainda tiver bola rolando, no Sportv, eu vou perder o tempo até o sono chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção