COPA DO BRASIL: COMENTANDO O QUE NÃO VI

Com mais calma vamos dar um pulo na Copa do Brasil e dizer o que não vi de Atlético Paranaense x Vasco e São Paulo x Avaí. Isto mesmo, falar do que não vi é algo que soa estranho, não? É verdade, mas há na atualiadade várias formas de você conversar sobre o que não viu, alguém viu prá ti ou escreveu aquilo que você desejava saber.

No meu caso bastaram os melhores momentos dos dois jogos para eu definir que um foi bom, no caso do jogo da Arena da Baixada, e o outro foi uma grande pelada, lá no Morumbi. O empate em dois gols deixa o Vasco na boa, joga em casa por três resultados para classificar e um para decidir nos pênaltis, e a vitória tricolor não dá muita vantagemm para os paulistas em Floripa.

Alguém deve perguntar porque não vi estes dois jogos, certo? Não dava prá prestar atenção, optei por ver Libertad x Fluminense e com direito a zapeadas de dez em dez minutos no jogo do Cruzeiro, os quais defini como prioridades na noite de ontem, afinal eram os que decidiam alguma coisa imediatamente.

Como a Copa do Brasil terá ainda o jogo de volta, e na semana que vem não tem tantos brasileiros assim na Libertadores, só restou o Santos, a atenção deste blogueiro será total. Combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção