CAIU A MÁSCARA: CEARÁ DERRUBA INVENCIBILIDADE

Caiu a invencibilidade mais discutida dos últimos anos e parece que não há dúvidas quanto ao merecimento da vitória do Ceará Sporting ontem, no Engenhão, sobre um Flamengo confuso, como sempre, e sem nenhuma estrutura tática em campo.

Antes um pouquinho, no jogo das sete e meia, vi um time atento e disposto dentro do gramado, o Coritiva sobrou contra o Palmeiras e o placar de 6x0 foi pouco pelo que o Coxa fez em campo. E depois, no jogo das dez da noite, o Flamengo exibiu sua soberba e seu repertório de jogadas ridículas e mal ensaiadas contra um Ceará bem montado por Wagner Mancini.

Dirão os mancheteiros: "Zebra ataca novamente". Não creio que o resultado tenha sido uma tremenda zebra, como aquelas de quarta-feira pela Libertadores, a derrota do Flamengo era daquelas anunciadas há algum tempo e só não veio antes devido a fragilidade dos times do Rio no Estadual.

Agora anunciam uma caça as bruxas e estão montando uma lista de dispensas. Que tal começar com o treinador?

Comentários

  1. A Volta do Brak Miracema6 de maio de 2011 às 08:56

    Respeito a opinião do nobre blogueiro, mas não concordo em demitir o treinador.Ele tem culpa que o craque do Ronaldonho não está jogando? E não me venha dizer que é para barrar, pois lá não tem ninguém a altura.Ele tem culpa que o time não tem lateral esquerdo? Ele tem culpa de ter que aturar o Devid? O cara é um grande vecendor dentro do futebol brasileiro. Competência ele tem sim e, só não reconhece isso quem te rpobelma pessoas com ele. Mais a imprensa esportiva é ........

    ResponderExcluir
  2. A atuação do Coritiba foi a melhor que assisti de um time brasileiro nesta temporada. O Cruzeiro também fez algumas partidas de alto nível antes da eliminação precoce da Libertadores. Sobre o Flamengo, o time ainda não conseguiu fazer uma atuação para empolgar a sua torcida. A conquista do título carioca não deve encobrir os problemas técnicos e táticos apresentados dentro de campo. O Ronaldinho já não é uma unanimidade entre os torcedores. O Thiagoa Neves pelo menos tem demonstrado muita disposição. abrs

    ResponderExcluir
  3. Quem montou o elenco foi ele. Quem botou o Ronaldinho em posição errada foi ele. Quem dispensou o Juan (aff) foi ele. Quem manteve o Deivid, quando tinha proposta do Santos, foi ele. Quem disse que o Fla está jogando bem foi ele. Então ele é culpado de tudo e quem se lembra bem, e vc, Brak, sabe disto, quem detonou o Atlético Mineiro foi ele. Não falo como jornalista ou cronista, falo como torcedor. Fora Luxa.

    ResponderExcluir
  4. A Volta do Brak Miracema6 de maio de 2011 às 16:57

    Confio no Luxa e tenho certeza que ele conseguirá colocar o Flamengo em uma posição de destaque. Não foi ele que mandou o Juan embora, foi a diretoria. Escutei umna declaração do técnico que dizia que contava com o lateral. Em relação ao perna de pau do Deivid, manda ele embora e fica com quem? Ruim com ele pior sem ele? O Ronaldinho está jogando em posição errada? O cara é livre para jogar.

    ResponderExcluir
  5. Tá bom, meus 60 anos de bola se rendem a sua sabedoria. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Luxemburgo é o câncer desse time

    ResponderExcluir
  7. A Volta do Brak Miracema6 de maio de 2011 às 22:02

    Ah perdão pelos seus 60 anos de arrogãncia, quero dizer sabedoria. O pq do apelido Penacho? Abraços grande sabedor.

    ResponderExcluir
  8. Penacho foi um grande amigo meu, quando eu era criança pequena aí em Miracema, e ele carregava o nome de Adilson Mercante, e como eu andava muito com ele ficou prá mim o apelido, que honro muito e gosto de ser chamado como tal. Pergunte ao seu pai, ele também sabe da minha história e conviveu comigo um bom tempo. Se sou ARROGANTE, como vc colocou, eu peço desculpas, mas o que coloco aqui aqui é minha opinião, e você, como blogueiro, deveria saber que a opinião tem que ser respeitada.
    Abraços ao velho e amigo pai, que se formou comigo no Normal do Miracemense.

    ResponderExcluir
  9. E com um detalhe, meu caro Brak Miracema, eu uso o meu nome e até quando uso o apelido me identifico. E aí, vai dizer quem é você?

    ResponderExcluir
  10. Adilson,

    Difícil é discutir com "Pseudo-anônimo".Eu nem dou confiança, ainda mais trocar idéias.

    Arrogante??

    Será que ele conhece você mesmo?? Ou estaria confundindo-o com outra pessoa??

    Creio que existe algum boi na linha aí....

    Deseja um bom final de semana pro moço e acaba com o papo, que já falou demais...

    abçs

    José Souto Tostes

    ResponderExcluir
  11. A Ida do Brak Miracema - Não Volto Mais7 de maio de 2011 às 10:25

    Blz, Não quero criar polêmica mem te chatear, tô saindo. Só não entendi do meu pai? Eu blogueiro? Tá me confundindo com alguém. Sou esportista de paixão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção