ACOMPANHANDO O GOYTA DE LONGE

Ontem, mais uma vez, não fui ao Arisão ver o Goytacaz. Fiz greve em respeito ao meu amigo Edu, que anda aborrecido pelo tratamento recebido à porta do estádio em jogo da fase de classificação, e fiquei com ele, Eduzinho, Marco, Luciano e outros parceiros da Boa, no Armazém do Lenilson.

Deu prá sentir apenas a vibração da torcida e, quando ouvimos a primeira explosão, sabíamos que o Goyta marcara o primeiro e na segunda ação da torcida percebemos que a vitória estava garantida. Vencer é sempre bom e por isto a torcida alvianil está feliz com o time, que passou pelo Campo Grande por uma vitória pelo clássico placar de 2x0, e abre a segunda fase ainda em alta.

No final do jogo, quando os amigos passavam pelao Armazém do Lenilson felizes com mais uma vitória, ouvi, de vários deles a frase consagrada quando não comparecia aos jogos do Americano, no ano passado: "Vai lá não, tá ganhando e o pé frio é você".

Tá certo, sei que foi uma brincadeira, mas estou doido prá ir até lá dar um abraço no meu amigo Branco, que continua invicto no comando do Goytacaz FC, mas em respeito ao Edu, meu bom amigo, só irei ao estádio quando o clube enviar suas desculpas ao veterano e fanático torcedor/colaborador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção