UMA VEZ REPÓRTER... SEMPRE REPÓRTER.

Para os que me acompanham, aqui no espaço, não está valendo. Porém, tem sempre um porém, aqueles que estão chegando agora fiquem sabendo que o faro do repórter ainda não está apagado e continua aguçado como sempre.

Ontem foi confirmada a contratação de Juninho Pernambucano, o Reizinho volta a São Januário e a coluna PAPO DE BOLA, em janeiro, já dava como certo o retorno do ídolo dos vascaínos.

Um pouco antes anunciei que Araújo já estava acertado com o Fluminense e, alguns companheiros da grande mídia, tentaram confirmar e não conseguiram. Disse, na ocasião, que três clubes brasileiros foram até o Al-Gharafa e tentaram a contratação do artilheiro, que deu a palavra ao tricolor e aportou nas Laranjeiras logo após a minha informação.

Falei aqui, em fevereiro, que Luxemburgo indicou a contratação de Wéderson, ex-Americano, que hoje está no futebol turco. Não houve repercussão, mas há alguns dias os setoristas do Flamengo já falavam no assunto como se fosse um furo.

Não quero ser o dono de verdade alguma e nem ser o "furão' das noticias, só cravo este post aqui no Blog para dizer: "Uma vez repórter, sempre repórter" e apesar do baixo número de seguidores a notícia chega sempre em primeira mão aos blogueiros que acompanham o velho escriba aqui.

Obrigado a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção