MILAN E BARÇA JÁ PODEM COMEMORAR?

Uma overdose de futebol neste sábado, que começou logo de manhã, 8:45h, com a bela virada do Manchester United, fora de casa, contra o West Han, quando Rooney mostrou que está voltando a velha e boa forma ao marcar três dos quatro gols, no segundo tempo, que deram a vitória ao líder do Inglês por 4x2 após estar perdendo por 2x0 no intervalo.

O Arsenal fracassou, empatou em casa sem gols com um dos últimos colocados, e deu sinal verde para que o United conquista o título. Se fosse no Brasil mr Wenger seria demitido hoje já que perdeu os quatro títulos que estava na disputa.

Mas o vexame maior do sábado ficou por conta o Real Madrid, que até tentou, mas com Arbeloa, Albial, Adebayor e outros menos votados, não pode fazer melhor do que fez contra o Sporting Gijon, no Santiago Bernabeu, e viu a zebra passear e o Barcelona agradecer por mais três pontos de folta na tabela de claassificação.

Por aqui, com os clubes da região, o Rio Branco somou mais uma derrota no currículo, e Rubens Filho continua firme no cargo, ainda bem, pois o culpado do fracasso róseo negro não é o treinador e sim o planejamento. O Sampaio fez um gol em cada tempo, jogando em Saquarema e derrotou o time campista por 2x0.

Voltando prá telinha da TV o Fluminense não teve muito trabalho para derrotar o Voltaço, lá em Volta Redonda, por 2x1. Apesar do placar apertado o tricolor foi mais time, segundo os comentaristas que viram a partida no Raulino de Oliveira.

Lá na Itália, no clássico de Milão, deu rubro negro de Pato e Robinho, mas Júlio César evitou o pior fazendo defesas incríveis, principalmente nas jogadas de Robinho, e o 3x0 ficou barato para a Inter e o Milan praticamente botou a faixa de campeão antecipadamente.

Valeu a pena ficar ligado desde a manhã deste sábado e sentado na minha poltrona favorita para ver futebol na telinha da TV.

Comentários

  1. Meu caro Adílson, pode ser muito bonito ter um técnico por quase duas décadas no comando do time, mas não sei se é o melhor caminho. Na verdade, acho que não é. De repente, se já tivessem dado um pé no trazeiro do Wenger, meu time estaria com alguns títulos ganhos no período e não se tornando a terceira, quase quarta, força na terra da rainha. Um trio começando por A, me passa a sensação de alcólatras anônimos. rrss - Zé Maria A

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário