UM DIA DIFERENTE , DIA DE SER AVÔ

Um dia especial para este velho escriba. Todos os jogos da telinha serão autênticas peladas e não terão a atenção de sempre. O futebol, hoje, passa ao largo e dá lugar a uma nova emoção. O dia é de LUNA, a filha de Gisele, que nascerá logo mais, por volta das dezoito horas, em cesária programada pela médica que antende a minha filha.

Hoje é um dia especial, afinal a primeira neta merece todas as atenções e não quero saber de ver marmanjos correndo atrás da bola, mesmo que estes sejam da Inter/Milão, do Real Madrid ou quem quer que seja, agora as atenções estão voltadas para Luna e a torcida, além das orações, é para que tudo corra dentro dos padrões normais.

Não tem Papo de Bola, não tem Pitacos do Penacho e não tem comentários sobre o futebol do meio de semana, o papo hoje é tão somente sobre a expectativa da chegada da minha neta. E estamos conversados.

Comentários

  1. Parabéns, corujas - vovó, vovô, papais e cia. Que a LUNA chegue cheia de vida, para a alegria de todos vocês. Na graça de Deus. abrsss Zé Maria A

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!ORAMOS PARA QUE LUNA VENHA COM PERFEITA SAÚDE E TODA PROTEÇÃO DO NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, amigos. O vinho está no ponto, o charuto já veio de Cuba e a família já está reunida a espera da menina. Que venha com saúde. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras dos amigos José Maria e José Luis as minhas. Muita saúde para a Luna e parabéns aos pais e avós!

    ResponderExcluir
  5. Adilson Parabéns!! Que Deus dê muita saúde para a Neném, para a nova Mamãe e o novo Papai, e para os Avós corujas poderem corujar a netinha por muiiiitos anos!!

    Um abraço,
    Márcio Rocha.

    ResponderExcluir
  6. Tadeu, eu vou a Mira, não sei quando mais, e vamos comemorar juntos. Márcio, quando descer vamos abrir um vinho e uma Boa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Quando vier a Mira estaremos juntos no Bar do Julberto para comemorarmos o nascimento da LUNA,que tenho certeza nascerá com muita saúde, ai poderei te dar algumas dicas de como é ser VOVÔ. Em tempo abraços para Marina (nova vovó).
    JAIR MIRACEMA.

    ResponderExcluir
  8. Grande Adilson,

    Mamãe dizia que melhor que ser mãe, era ser avó. Assim, não tinha muitas obrigações, apenas a de curtir todos os momentos ...

    Parabéns à Gisele e ao Adalberto e aos avós corujas por essa beleza que é serem mãe, pai, avô e avó pela primeira vez.

    Imagino a Eliane, Tetê e Patrícia como devem estar babando...e corujando!

    ResponderExcluir
  9. Jairzinho, demorei mais do que vc para curtir esta felicidade. Estaremos juntos, sim. Me aguarde, amigo.

    Angeline, as manas estão por aqui e cheias de não me toques, afinal elas também são vovós corujas. Beijos e abraços transmitidos. Valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção