TUDO OU NADA PARA FLU E SANTOS NA LIBERTA

A noite pode até ficar bonita nesta quarta-feira, que começou chuvosa e deixando a impressão de que o feriadão será chuvoso. A torcida do Fluminense, que já vê o tempo nublado desde o início da Libertadores, quer uma noite de lua clara e futebol alegre e vibrante contra o Argentino Juniors, na capital platina.

Não arrisco um palpite, o jogo é daqueles em que nem mesmo o fanático tricolor antecipa algum prognóstico, mas tenho apenas uma certeza: Conca será determinante para que o Fluminense conquiste algo melhor nesta primeira fase da Libertadores. O baixinho está empolgado com as homenagens dos hermanos e promete exibição de gala e com o capitão em alta o Fluminense pode conquistar a tão esperada vitória e a classificação.

Quem também está incrédulo e sem perspectiva é o torcedor do Botafogo, que não sabe o que lhe reserva logo mais, às 19:30h, em Florianópolis, contra o Avaí, no segundo jogo da Copa do Brasil. Como sabemos, o primeiro jogo, no Rio (empate em 2x2, deixa o time de Floripa com três resultados a seu favor: Vitória simples e empates em 0x0 e 1x1, já que os dois gols marcados no Engenhão lhe deram esta vantagem.

Não aceitei o convite do amigo Sollon (leia abaixo) para ir ao Engenhão esta noite e também não estarei ligado em Flamengo x Horizonte, que será exibido na Globo (absurdo). O jogo a ser visto é Argentino Juniors x Fluminense, no Sportv, e o do Rio deverá ser um daqueles fáceis, que Luxemburgo, após a partida, dirá que o Flamengo está pronto para pegar o tricolor na decisão de domingo. Engana que eu gosto.

Tem Santos x Táchira, às 19:30h, no Sportv2, na Vila Belmiro. O Peixe tem que vencer para se classificar, mas creio que não terá problema em seguir em frente na Libertadores. Mas tarde o São Paulo recebe o Goiás, pela Copa do Brasil, no Morumbi, às 22 horas.

A programação está pronta e você, aí do outro lado, decide o que vai assistir e tenha um bom feriadão. Tomara que a chuva seja passageira e você possa curir numa boa os dias de folga que o calendário brasileiro nos proporciona.

Comentários

  1. Também achei um absurdo a Globo não transmitir o jogo do Fluminense. Se o jogo do Flamengo fosse em uma semifinal, contra um time de 1ª linha, até acho que seria válido. Mas o Flamengo tem a força da mídia e a audiência deverá ser bem maior. Não é a primeira vez e nem será a última que a referida emissora apronta. Também assistirei ao jogo do Fluminense e torcerei pelo tricolor carioca. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção