TORNEIO CONSOLAÇÃO: BOTA JOGA OU NÃO JOGA?

Desde quando foi instituido pela Ferj Troféu Consolação, que a cada ano ganha um homenageado, foi disputado pelos pequenos e jamais um grande ousou penetrar neste grupo fechado.

Agora, no segundo turno, a vez é do Botafogo, que ainda não se pronunciou, porém, tem sempre um porém, creio que não estará em campo para jogar a Taça Carlos Alberto Torres.

Posso estar equivocado, alguém diz que o torneio é só para os pequenos, e por isto fui buscar o regulamento no site da Ferj e deixo postado aqui para que os blogueiros tirem a dúvida sobre o meu pitaco.

Art 17 - Simultaneamente às semifinais e final da Taça Rio de 2011, e preferencialmente na preliminar destes jogos, as associações classificadas em cada grupo, respectivamente, em 3º e 4º lugares, disputarão o troféu Carlos Alberto Torres, da seguinte forma: 3º do grupo A x 4º do grupo B e 3º do grupo B x 4º do grupo A. Os vencedores jogarão a decisão.

Comentários

  1. O Fluminense recusou? Esta errado meu caro, o Flu disputou as semi-finais da Taça Rio sendo eliminado pelo Boavista.

    ResponderExcluir
  2. Cara, onde eu estava com a cabeça quando escrevi isto. Pensei, será que o Vasco recusou? Vi que não, pois o Vascão ficou lá embaixo da tabela, e depois escrevo uma bobagem desta. Perdão pela gafe e obrigado pela "catucada". Gosto quando os amigos me dão beliscão e corrigem minhas gafes.
    Valeu. Obrigado Yan.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Adílson, diga-me, já que não acompanhei de perto, o que ocorreu no jogo Vasco x Olaria, com vitória (inesperada?) do segundo? Se o Vasco vencesse o Olaria como, acredito, todos imaginavam ocorreria, classificaria o Botafogo, estou certo? Se sua resposta competente for que o Vasco não se interessou tanto em vencer o Olaria, posso acreditar que foi para deixar logo o Botafogo fora da luta. Se assim for, por que o Botafogo disputar o torneio para o qual acabou sendo empurrado? abrss

    ResponderExcluir
  4. Olaria, 14pg, Botafogo, 11pg, era a classificação antes do encontro. Na sexta Ricardo Gomes disse que pouparia alguns jogadores, e o fez, e o resultado era o que menos interessava ao Vasco, já classificado com 16pg e disposto a jogar ouvindo o jogo do Flamengo, 15pg, contra o Macaé.
    O Vasco fez mesmo o jogo de seu interesse, correu quando quis e fez o resultado, claro que com ajuda do árbitro, que "viu" um penal a seu favor.
    Quando o Flamengo não resolveu lá e deixou a opção para o seu time, Ricardo deve ter mandado correr, para empatar, pois o Botafogo já estava eliminado com o empate do Olaria.
    Complicado? Não. Muito simples, apenas o jogo de interesse de quem pensa em pegar um pequeno na semifinal. Você, meu caro Zé Maria, já viu demais por este mundo afora. Né mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário