SUPER QUARTA NEM TÃO SUPER ASSIM

Eu disse, em um comentário abaixo, que a quarta-feira de futebol só nos reservaria um bom jogo, o do Barcelona contra o Shakthar, no Camp Nou. Batata. Foi só mesmo, o restante da programação poderia ter tirado da grade que o torcedor sequer notaria a mudança. Foram jogos ruins ou previsíveis desde Botafogo 3 x Paraná 0 até São Paulo 2 x Santa Cruz 0.

O jogo de São Januário, como disse o Zé Luiz "Categoria" em seu pitaco aqui abaixo, "foi adrenalina pura" e o Vasco precisou de forças estranhas, aquela que sempre desce em São Janú, para eliminar o ABC, de Natal, com um placar apertado de 2x1. O Vasco é infinitamente superior ao time nordestino, mas quase entregou uma partida fácil de ser decidida.

E o Fluminense segue fazendo contas, não vi o jogo, e segue a sua triste rotina na Libertadores 2011. Não venceu o Nacional, lá no Centenário, e agora não depende mais de suas forças para chegar na segunda fase. O que vi, nos melhores momentos, parece que me deu razão em optar por um outro programa.

E o Zé Maria de Aquino, em recado também aqui em um post abaixo, disse que eu estava "secando' do São Paulo FC do Leandro. Nada disto, quem quase estraga tudo foi o PC Carpegiani, que escalou errado, trocou errado e usou tática errada contra o um time da quarta divisão do Brasil. Joguinho feio, sem graça e até o Leandro comentou: "Tá ficando complicado", e ficou mudo até o segundo gol que garantiu a vitória por 2x0 e a classificação.

E o Galo Mineiro empatou e deu adeus a Copa do Brasil. Quem vai levar Dorival Júnior, um dos bons treinadores da nova safra, mas que pediu gente demais e ainda não se decidiu por um time titular no Atlético Mineiro. Terá vida longa em Belô o nosso Dorival?

Comentários

  1. A Volta do Brak Miracema7 de abril de 2011 às 12:42

    Declaração de Leandrão, atacante do ABC,em seu twitter,após o jogo do Vasco: " Qual turista vai ao rio e não é roubado"

    ResponderExcluir
  2. Tá concordando muito comigo, meu caro Brak, duas em dois dias é sinal que ou eu ou vc estamos "dimudado". Valeu, parceiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção