SEXTA-FEIRA DE REFLEXÕES


Não gostaria de falar de futebol nesta Sexta-Feira Santa. Hoje é um dia de luto, para os cristãos de todo mundo, dia de muita reflexão para católicos, protestantes ou adeptos de outras religiões. Estou escrevendo com antecedência para que os companheiros do jornal tenham folgas merecidas neste feriadão de Tiradentes e Paixão de Cristo.

Poderia aproveitar para cobrar das autoridades da cidade a TV Digital para os mortais da região, 51% do país já recebe o sinal digital e, entre os 49% sem digital, estamos nós, campistas apaixonados pela nova tecnologia implantada no país em 2008.

Não vou cobrar nada. Hoje não é dia de briga e sim de reflexão. E por falar nisto, será que as autoridades fariam uma reflexão sobre o assunto e nós, simples mortais campistas, possamos ver o Brasileirão com imagem digital na Globo e na Band? Quem sabe, né mesmo?

Pessoal da “Terrinha” deve estar me esperando, assim como o amigo José Luiz, o Categoria, lá em Guarapari, mas resolvi ficar por aqui mesmo e esperar mais uma semana para visitar Miracema. Na semana que vem tem Exposição, mas me perdoem, encontrar comigo por lá só na parte da tarde ou até antes dos shows programados.

Meu bom amigo, e guru, Ermê Sollon reclama sobre o nível dos shows lá da terrinha, mas dou razão a quem organiza este evento, que é totalmente voltado para o povo, eles contratam somente aquilo do gosto popular, ou seja, Bonde do Forró, Grupo Di Bobeira e outros menos votados.

Os shows, na festa de Miracema, são gratuitos e começam sempre por volta da meia-noite, felizmente, e assim é possível dar um giro pelo Parque de Exposições, visitar a Barraca do Bode, ver, abraçar e papear com amigos e amigas que são vistos somente na festa de maio.

Fica o convite em aberto e nas próximas colunas falamos mais sobre o assunto. Espero vocês por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção