RODADA DO RIO TEM CORRIDA CONTRA DEGOLA

Comentei abaixo que hoje a bola tem mais clamor na Europa, onde Barcelona, Real Madrid estarão em campo e Inter e Milan fazem o clássico decisivo do italiano, mas a bola rola também no Estadual do Rio e a dupla Fla/Flu entra em campo neste sábado.

No Raulino de Oliveira, cujo gramado está uma lástima, o Fluminense, sem Conca e Fred, vai encarar o Volta Redonda, que faz campanha ruim e precisa pontuar para se afastar do perigo do rebaixamento. Claro que o tricolor é favorito, mas é preciso muito cuidado para não deixar a Cidade do Aço sem chances de brigar por vaga na semifinal.

No Engenhão o Flamengo, de Luxemburgo, pega o Duque de Caxias, mas o principal adversário do rubro negro carioca está nas arquibancadas, o torcedor que ainda está ressabiado com o técnico e não anda muito feliz com o pobre futebol jogado pelo time.

Nos outros jogo, entre pequenos, destaque para o jogo da Rua Conselheiro Galvão, onde Madureira e América fazem o jogo dramático. Quem perder no Aniceto Moscoso pode dar passo gigantesco para a Segunda Divisão.

Em Nova Iguaçu outro candidato a segundona entra em campo sem poder perder, a Cabofriense joga o jogo do ano contra o Nova Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário