RIO BRANCO VENCEU E LUSA SE CLASSIFICA

O Rio Branco venceu, de virada, o líder Friburguense, no Arisão, e dá um passo largo para sair da zona que o levaria ao Grupo da Morte, aquele que briga para não cair. O Rosão fez um bom jogo, no segundo tempo, e quem foi até a Rua do Gás gostou do que viu.

O triunfo valeu ao Rio Branco uma posição na classificação. O time agora é o oitavo colocado e dependendo dos outros resultados pode até deixar as seis últimas posições por índice técnico. De folga nas duas próximas rodadas, o próximo compromisso rio-branquense será apenas no dia 30 diante do Artsul, no Ary de Oliveira e Souza.

LUSA - A Portuguesa fez valer o mando de campo e a vitória sobre o Quissamã nesta quarta-feira, dia 20 de abril, garantiu o time na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, com três rodadas de antecipação. O resultado faz com que a Lusa suba para 25 pontos, abrindo nove de vantagem sobre o CFZ, garantindo assim matematicamente a vaga na sequência da competição.

E quem comanda a Lusa Carioca é Luizinho Rangel, demitido no Rio Branco após a quinta rodada por não conseguir fazer jogar o Rosão do Calabouço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção