QUAL SERÁ O GRUPO DO GOYTACAZ?

Confirmados os grupos da segunda fase da Terceira Divisão do Rio, seja ele qual for, vejo amplas possibilidades de o Goytacaz FC seguir sendo o primeiro de sua chave. O alvianil campista terá pela frente o oitavo, o décimo segundo e o décimo sexto colocados na somatória geral dos classificados.

Para quem teve pela frente alguns dos favoritos, como Barcelona, Santa Cruz e Carapebus, que ficaram entre os cinco melhores no geral, não será surpresa se passar novamente como um rolo compressor por cima dos adversários.

Claro que tudo isto no terreno da hipótese, futebol é jogado e o lambari é pescado, e nada se ganha de véspera. Porém, tem sempre um porém, um amigo me disse que quem treina pelo menos uma vez por dia, na Terceirona do Rio, leva uma baita vantagem no torneio e o Goytacaz está levando a sério e faz uma preparação bem organizada e trabalha em dois turnos diariamente.

Quais serão os adversários do Goytacaz na segunda fase? A conta é tão complicada que, mesmo faltando apenas quatro dias para a estreia, a entidade não chegou a uma conclusão sobre o assunto. Pelas contas apresentadas pelo site Ururau seriam o Serrano, Santa Cruz e Campo Grande, mas nada disto pode ser afirmado porque tudo pode mudar daqui a pouco.

Já foram apresentados quatro formações deste Grupo F, onde está o Goytacaz FC, e portanto não seremos nós, aqui do Blog, que formaremos o quinto conjunto para este grupo. Vamos aguardar a formação oficial para dar nosso pitaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção