PITACOS DO NORTE E DO NOROESTE FLUMINENSE

@ A segundona chega a última rodada da fase classificatória e a Ferj ainda não sabe se fará ou não o famigerado Grupo X, que indicará três rebaixados para Série C do Rio. O que não entendo, e você também deve estar bolado, é o motivo de tanta celeuma. Houve desistências e como serão três os rebaixados a decisão é simples: Guanabara, Fênix e Floresta estão fora da Série B em 2012. E além do mais o Aperibeense desistiu e foi punido com suspensão. Prá quê tanta confusão? Será que querem tomar mais dinheiros dos falidos clubes interioranos?

@ Para resolver o problema a Ferj convocou uma reunião para esta quinta-feira e vai decidir o que poderia já estar decidido há muito tempo se houvesse mais organização e interesse pelas coisas do nosso futebol.

@ Até para definir uma segunda fase a nossa entidade é confusa e demorada. A Série C, a nossa Terceirona, ainda não tem os dezesseis definidos para a segunda fase, que será jogada em quatro grupos de quatro times. O tal índice técnico é complicado, como a Ferj, e os homens ainda estão fazendo as contas. Será mesmo?

@ Nada disto. A tabela já está pronta e os grupos estão definidos. Houve demora na decisão, porém, tem sempre um porém, já esta tudo definido e o Goytacaz pega o Yasmim, o Juventus e o Carapebus no Grupo F e o primeiro jogo é em casa, dia 7 de maio, contra o Carapebus.

@ Neste sábado termina a primeira fase da Segundona e o Rio Branco faz sua despedida do ano contra o Artsul, no Arisão. A pífia campanha do Róseo Negro deixou a impressão de que o time, na reta final, jogou a toalha para não gastar a grana que não tem na segunda fase. Parece que outros fizeram o mesmo, caso do Itaperuna, que apesar de liberado pela Ferj não quer seguir em frente na deficitária segundona.

@ Na rodada de ontem o São João da Barra bateu o Serra Macaense e ainda sonha com uma vaga na segunda fase, onde o Quissamã já se acomodou e garantiu lugar. O Cardoso fez um bom jogo contra a Portuguesa, lá na Ilha, e trouxe um empate de lá, mas não o suficiente para pensar em continuar na luta.

Comentários

  1. Triste futebol interiiorano. Dentro de alguns anos teremos que recorrer ao tão esperado Campeonato do Interior, com custos menores e times disputando título de verdade e torcedor podendo gritar "É Campeão".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção