O TRICOLOR NÃO GOSTA DE MATEMÁTICOS

Mais uma vez o espírito guerreiro do Fluminense entrou em campo e, mais uma vez, contrariou os matemáticos de plantão, que cismam em dar pitacos percentuais no futebol, que não é uma ciência e não tem exatidão ou certeza e, por isto mesmo, é um esporte que apaixona e nos deixa extasiados.

O Fluminense precisava vencer, por dois gols de diferença, e o adversário é temido quando joga em seu alçapão, o Argentinos Jr entrou em campo precisando de uma simples vitória e não dependia, como o Fluminense, do resultado no jogo de Montividéo, onde o Nacional não poderia vencer o América, do México, e outras combinaçõs.

E não deu outra, o Fluminense mandou ver e partiu prá cima dos hermanos e fez uma partida espetacular sob todos os aspectos. O Tricolor correu, lutou e brigou, literalmente, até o fim pela sua classificação para as oitavas de final da Libertadores.

E mais uma vez, mostrou que nada é impossível - inclusive ter um pênalti marcado a seu favor, contra os donos da casa, no fim da partida. Em uma de suas melhores atuações no ano, o clube das Laranjeiras derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e avançou para as oitavas de final na segunda colocação do Grupo 3, com oito pontos ganhos. A nota triste foi a briga generalizada após a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção