MUITOS JOGOS E SOMENTE UMA OPÇÃO NESTA QUARTA

Ainda eufórico com o nascimento da primeira neta, Luna chegou ontem, à noite, por volta das 21h, prometendo ser a nova rainha da família Dutra, e ansioso por vê-la em casa para comemorar com minha filha Gisele e o Adalberto, curto a rotina do fã do futebol e recuso, polidamente, mais um convite para ver o Rio Branco jogar pela Segunda Divisão do Rio.

O Rosão joga aqui pertinho de casa, no Arisão, contra o Quissamã, mas quando voltar da maternidade, da visita as minhas duas jóias preciosas, Gisele e Luna, ficarei plugado na telinha da TV para ver o Barcelona jogar em alta definição e em alta rotação contra o Shakthar, no Camp Nou.

Não tem este negócio de bairrismo ou torcer pelo time da casa, gosto do futebol bem jogado e não troco um espetáculo com Messi, Iniesta, Xavi, Villa e cia ltda para ver um clássico do norte fluminense, sem tradição, e que, garanto aos senhores, me trará mais aborrecimentos do que alegrias nas arquibancadas do Arisão.

Podem me bater a vontade, mas esta é minha opinião. Prefiro um jogo de qualidade na TV do que um de baixo nível ao vivo e a cores, e tendo que suportar arbitragens ruins e tendenciosas e torcida xingando "sua senhoria" a cada equívoco ou "soprada" de apito.

Logo mais não garanto minha presença frente a TV para ver Nacional x Fluminense, no Centenário de Montevidéo, já que antes um pouco, por volta das 20h, assumi o compromisso de comemorar, mais uma vez, a chegada de Luna.

Tem Vasco x ABC, em São Januário, mas este jogo aí está no mesmo nível de Rio Branco x Quissamã, não deve ter graça nenhuma. O que me pode oferecer o time de Natal? Vai ser um jogo de um time só e estamos conversados.

Tem o Botafogo, no Engenhão, contra o Paraná Clube. Lá, em Curitiba, o Fogão venceu com dificuldades, mas se jogar um pouco mais do que domingo, contra o Resende, ganha fácil do péssimo time paranista, que corre o risco de descer no seu estado.

Viu só, o que me resta nesta quarta-feira, cheia de futebol, é ver o jogo do Barcelona e depois comemorar. O Leandro diz para ver São Paulo x Santa Cruz, será que a "zebra" vai dar um passeio lá pelas bandas de Barueri? Quem sabe?

Comentários

  1. A zebra vai passear no ABC, vovô coruja, porque Barueri fica do outro lado da cidade. rrss. Pare de secar o time do seu filho, que na escolha mostrou ser sábio. rrss

    ResponderExcluir
  2. Então eu vou mudar o endereço da zebra, não quero secar e dei apenas um pitaco para irritar os tricolores. Vou acertar no texto. É sono e ressaca da comemoração. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. A Volta do Brak Miracema6 de abril de 2011 às 14:48

    Acho que pela 1º vez vou cocordar com vc, Adilson Dutra. Não é sensato trocar um jogo do Barcelona por um do Rio Branco, um time de péssima qualidade. Acho que em um futuro não muito distante os times de campos disputarão somente o campeonato municipal.

    ResponderExcluir
  4. Paranista??? Não seria Paranaense???..rs...Acho que a Luna já está te deixando Lunático...rs...
    Fiquei feliz de saber que a Luna chegou com saúde, mais uma vez Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Não. Estou certo. A torcida do Goyta é alvianil, a do Flu é tricolor, a do Coritiba, é Coxa, e a do Paraná é PARANISTA. Não é gentílico, como paranaense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção