A LUTA CONTRA O SONO NA SESSÃO CORUJA

Ou cuidem da manutenção do Engenhão ou o Engenhão vai botar o futebol do Rio em um buraco profundo. No domingo deu pane na parte elétrica na hora do Fla x Flu, botaram a culpa na chuva e tudo ficou na base do jeitinho. Ontem deu pane na parte elétrica e estão procurando um culpado até agora e quem deu o jeitinho foi a Comenbol, que para não ter que adiar o jogo prá hoje, devolver os ingressos e abrir portões, esperou por uma hora o conserto da rede elétrica.

A noite estava fria aqui na cidade de Campos e bem legal para um vinho e o jogo, com bom apelo, foi aguardado com expectativa, porém, tem sempre um porém, deu prá ver apenas o primeiro tempo bem acordado e parte da segunda etapa assim/assim, e do meio do segundo tempo em diante apaguei completamente e fui desligar a tv por volta das quatro da matina.

O que vi deu prá analisar o Fluminense, que teve dois períodos distintos. O tricolor começou bem, dando a impressão de que iria fazer o resultado rapidamente, e após abrir o placar se assustou e deu liberdade ao Libertad e o time paraguaio, como diria Mário Sérgio Pontes de Paiva, gostou do jogo e incomodou.

Ouvi vaias? Parece que sim. Apesar do som baixo, para não atrapalhar o sono da esposa Marina, deu prá sentir que os torcedores não estavam felizes com o que viam e apupavam o time em qualquer erro. Bastou o gol de Marquinhos, que desempatou a partida, para que tudo voltasse ao normal e os "guerreiros" fossem novamente elevados a categoria de heróis.

Dois minutos depois Conca marcou e o escriba aqui já nem viu mais, como o time do Libertad apaguei e dormi profundamente. Confesso que nem mesmo o terceiro gol posso contar como foi. Não aguentei a Sessão Corujão da Libertadores, mas o que vi foi o suficiente para aplaudir e dizer que o Fluminense está com a vaga na mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário