JOGOS MEIA BOMBA LÁ FORA E RACHÃO NO ARISÃO

Acabaram os jogos da Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid e Schalke garantiram classificações contra Tottehan e Inte/Milão, e no caminho prá padaria encontro um conhecido, que saia do Arisão.

Pergunto: Terminou zero a zero? E a resposta: Se pudesse dar -3 x -3 ou colocar derrota para Rio Branco e Cardoso eu faria sem pestanejar. Nem perguntei se o jogo foi ruim ou deixou a desejar, pelo olhar do torcedor e sua resposta rápida percebi que a pelada foi de lascar.

Mais uma vez eu dou parabéns a quem prefere ficar em casa, ou nos bares, vendo os jogos da Europa e evitando comparecer nestes desconfortáveis estádios para ver verdadeiros rachões promvovidos pela Ferj.

Tá certo, esta semana não foi muito pródiga lá pelo velho continhente, no meu ponto de vista os vencedores da semana passada, ambos por goleadas, se pouparam para os jogos de seus campeonatos e tanto Schalke quanto Real Madrid jogaram para o gasto, como fez o Barcelona contra o Shaktar. Jogo a "vera" só mesmo em Londres, na tarde de quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção