INTERVALO EM MACAÉ: FLU VIRA SOBRE CANO

Americano entrou com força e apesar de ter pela frente o atual campeão brasileiro não se espantou. Parecia que o alvinegro de Campos era favorito absoluto e fez um começo de jogo bem diferente daquele apresentado contra o Olaria, na rodada passada.

O meio campo marcando bem, sem cometer faltas, muito pelo contrário, Índio era o mais visado pelos tricolores, e o ataque se insinuando e criando jogadas em velocidade, ora pela esquerda, com Carlos Alberto, ora pela direita, com Airton.

Para quem foi criticado, no meio da semana, por não saber armar o time e ter dificuldades em suas alterações, Acácio foi surpreendente e soube tirar proveito do nervosismo do Fluminense e seu time foi superior nos primeiros vinte e cinco minutos de partida.

Mas aí Índio resolveu voltar aos velhos tempos e fez duas faltas consecutivas. A primeira lhe rendeu um cartão amarelo e a segunda um gol de Conca. Era o que faltava ao Fluminense para botar os nervos no lugar e achar o jogo perdido.

Araújo, dois minutos após o empate, marcou o gol da virada e o Americano desandou literalmente e no que me diz Ermê Sollon, assistindo o jogo a meu lado: “A carruagem virou abóbora”.

E o primeiro tempo se foi com o Fluminense descendo o vestiário parecendo agradecer ao Americano a generosidade dos irmãos fraternos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção