HOJE TEM GOYTACAZ NO ARISÃO

Logo mais, no Arisão, um pouco antes do Fla x Flu, tem Goytacaz em campo e, promete a torcida, o clássico carioca não fará diferença na hora de escolher qual o jogo será visto pelos alvianis.

"Vamos lotar o Arisão", dizia Marquinho da Ótica, ontem lá no 360o durante o show do Quarteto Regra Três. Confio na torcida alvianil e sei que não faltará incentivo, completo para o amigo, que comemorava sua liberdade sabatina lá no bar próximo a sua residência.

Este é o espírito do torcedor do Goytacaz FC nesta Terceira Divisão do Rio, não importa onde for a força da torcida sempre estará ao lado do time. Hoje, contra o NAC/São José, não será diferente, a "massa" jogará junto e não importa se o adversário é forte, médio ou fraco, o negócio é voltar a pensar na Elite e para isto é preciso vencer desafios.

"Vai ser o último jogo deles na competição e certamente farão de tudo para dificultar nosso trabalho. Vou ter a oportunidade de escalar alguns atletas que não vinham atuando e de certa forma vai ser bom para vê-los em ritmo de jogo. Nosso grupo é bom e precisamos de todos em boas condições para entrar em jogos que podem ser decisivos no restante da competição", explica Branco, o treinador alvianil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção