HÁ ESPERANÇAS PARA O RIO BRANCO?

Há esperanças no Calabouço? Pelo que li, no releese enviado pela assessoria de imprensa, o Rio Branco ainda acredita na classificação para a segunda fase da Segunda Divisão do Rio.

Há perspectivas para o Rio Branco? Pelo que li e ouvi durante toda competição e analisando a tabela e a classificação, não creio que o Róseo Negro possa reverter a atual fase e buscar um lugar entre os doze que seguirão em frente.

Há interesse na classificação? Os dirigentes podem até negar e dizer que lutarão até o final, mas pelo que estou vendo no momento pode até ser de interesse seguir em frente, mas não vejo muito otimismo por lá para que isto se transforme em realidade. O custo está elevado demais e a arrecadação é cada vez menor e a fonte está secando.

Tudo isto é especulação e logo mais, contra o Tigres, lá em Xerém, o futuro do time na competição começará a ser delineado.

Comentários

  1. Onde vc viu que são 12? Só se classificam 10.

    ResponderExcluir
  2. E os dois por indice técnico? Você não viu? Quando quiser criticar bota o nome e leia com atenção o regulamento. Espero você por aqui para dar o braço a torcer. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. O Rio Branco mudou de estádio para ver se melhorava mas não teve jeito. O time que é Super Ruim mesmo. Parece que para o ano que vem a diretoria já está acertando patrocínio com o Grupo EBX, de Eike Batista(rs). Já cogitaram até a contratação do Jóbson, mas ele já falou que um dos motivos dele ter saído do Atlético foi a camisa rosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário