FLA VENCE BOTA EM JOGO FRACO NO ENGENHÃO

Hoje foi aquele dia que a gente lembra do comercial do biscoito: O Flamengo venceu por ter jogado bem ou o Botafogo perdeu por não ter jogado nada? Eu não tenho a resposta para o amigo que me lê, todos sabem que não gosto de Luxemburgo e não estou satisfeito com a forma de jogar do seu time.

Quem está furioso e p... da vida é o torcedor do Botafogo. Cá prá nós, que ninguém nos ouça, principalmente meu amigo Robeerto Dandão, que tática é esta de Caio Júnior? O Botafogo, de Joel Santana, foi criticado por não ter saída de bola ou uma jogada diferenciada lá na frente. Hoje, contra o Flamengo, foram lançadas 1.455 bolas para Loco Abreu cabecear e como ele não resolveu...

Meu amigo Sollon disse: "Caio manda jogar bola para Abreu, se ele não resolver, nem eu". Perfeito. Assim foi o esquema tático do time alvinegro e por falta de sorte, em duas boas jogadas para Thiago Neves, o meia resolveu o jogo para o Flamengo.

Jogo ruim. Jogo confuso. Jogo fraco. Estamos vivendo um momento de baixa do futebol brasileiro, e os árbitros são piores ainda, marcam faltas em todas as divididas e não deixam o jogo fluir, o que irrita um cara que gosta de ver a bola rolando e jogadores jogando a "vera" sem fazer "fita" como estamos vendo atualmente em todo Brasil.

Vitória justa? Creio que sim, pelo menos o Flamengo esteve mais lúcido durante os 35 minutos de jogo, isto mesmo, 35 minutos de bola rolando, e o Botafogo insistiu em fazer chuveirinho para Loco Abreu. Como ele não resolveu, o Botafogo perdeu.

Comentários

  1. Adilson, gostaria de agradecer mais uma vez toda a sua atenção e destaque que deu sobre o comentário que fiz sobre os irmãos Moreira. Sobre o jogo em questão, com vc bem disse, foi fraco e o Flamengo, sem fazer nenhum esforço, ganhou na melhor qualidade individual de seus jogadores. abrs

    ResponderExcluir
  2. Caro Adilson,

    Essa atitude titubeante do Flamengo vc vem denunciando há vários jogos. O problema é que o time vem conquistando espaços, ganhando quando precisa ganhar. Aproveitando chances quando elas aparecem.

    Sua opinião é compartilhada por outros especialistas, mas os resultados estão aí. O time continua invicto e classificado para a semifinal. E olha que já ganhou o primeiro turno.

    Então, que continue ganhando, conquistando e continue titubeante.

    abçs

    José Souto Tostes

    ResponderExcluir
  3. Tadeu: O que fiz foi apenas aproveitar um belo texto, bem elaborado e cheio de emoção. Farei sempre que me mandar coisas assim. Obrigado.
    Zé, continuo perguntando o Flamengo vence por ser o melhor ou os outros perdem por serem ruins?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção