FESTIVAL DE GOLS NA CHAMPION LEAGUE

Alguém postou, creio que foi o Paulo Andrade, da ESPN, no Twitter "o absurdo Raul faz mais um par o Shalck", no que veio logo acompanhado da estatística: Raul tem 70 gols na Champions League e se torna o maior artilheiro da competição.

E no que abri o outro post, onde anunciava o segundo gol do Real Madrid, contra o Tottehan, no Bernabeu, eu imaginei que seria a redenção do craque de Tôgo, que há algum tempo não joga nada e precisava destes dois gols para se firmar definitivamente com a camisa "merengue".

Este é o apaixonante futebol europeu, cada rodada é mais um prazer em assistir, seja lá em que estádio for e quais sejam os adversários. Jogão em Madrid, embora o árbitro alemão tenha prejudicado o time inglês, o grandalhão Peter Crouch não merecia ser expulso, se o foi o violento e ruim Pepe, o luso/brasileiro, também merecia.

E no momento em que escrevo este post o argentino De Maria marcou um golaço, de fora da área, sem chance para defesa de Gomes, o goleiro brasileiro do time inglês, e no minuto seguinte Adebayor saiu aplaudido para entrada de Iguain, mais um hermano sob o comando de Mourinho.

E na Itália, Edu, outro brazuka que faz sucesso na Alemanha, detona de vez a Inter de Milão ao fazer o quinto gol do Shalck e colocando em risco a carreira de Leonardo no rossoazure.

No Bernabeu, sob aplausos para a saída de De Maria, vejo com felicidade a entrada de Kaká, que volta de mais uma lesão séria e Mourinho acreditou que este é o momento certo para voltar com sua estrela, que está precisando de um polimento maior.

Alguém aí duvida que tanto Shalck quanto Real Madrid não tenham carimbado o passaporte para as semifinais? Eu digo que sim.

E a Luna ainda não chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção