FELIZ ANIVERSÁRIO ZÉ LUIZ DA SILVA

Engraçado, eu sempre fico pensando em que momento da vida foi criado esse sentimento... a amizade.

Quem será que compôs o primeiro par de amigos da face da terra?

Fico imaginando que eles devem ter tido muitas dificuldades nesse relacionamento, afinal foram os pioneiros em dar carinho, aparar arestas,

serem muitas vezes incompreendidos e ainda assim estarem sempre de braços abertos para receber o outro quando preciso.

Bom, mas o tempo passou e hoje já sabemos muitas coisas sobre amizade.

Há de ser entender que a amizade não é algo somente que nos traz alegrias e esse é o maior desafio dela.

Hoje é dia de comemorar o aniversário de um grande amigo, verdeiro irmão. José Luis da Silva, meu Repórter de Categoria, completa 63 anos de vida, e que vida. Vida cheia de amor pela família, vida vivida para e pelo esporte, viva em harmonia com os amigos fieis e casuais.

Gostaria de estar neste momento, ou logo mais à noite, em Miracema, para abraçar fraternalmente o Zé, mas um imprevisto de última hora atrapalhou a festa que ele faria e também me pegou por aqui.

Mas com poucas palavras dá prá traduzir todo o sentimento que tenho por ele e sua família, meu irmão, feliz aniversário prá ti, que Deus continue te iluminando e dentro de pouco tempo estaremos juntos, para aquela cerveja bem gelada ou um vinho chileno de qualidade. Seja Feliz.

Ser amigo, é todos os dias aprender alguma coisa nova, é sempre ter algo de que se arrepender por alguma coisa que se deixou de fazer.

Ser amigo é principalmente dividir uma emoção,

Comentários

  1. Adilson, linda homenagem ao seu grande amigo! Gostaria também de desejar ao José Luis muitas felicidades, saúde e que esta data se repita por muitos anos. Que ele continue sendo esse cara gente boa, com o astral sempre pra cima. PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado! É muita emoção ao ler uma mensagem dessas, serve de teste para o coração, passando não precisarei tão cedo ir ao médico. / Recebo como um especial presente de um amigo do peito, amigo de fé, irmão camarada. / Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado também ao grande amigo Tadeu, a revelação do blog. / Abrs.

    ResponderExcluir
  4. José Luiz,

    Parabéns, muitas felicidades e que essa comemoração dure muitos e muitos anos. Eu concordo com o Tadeu, o José Luiz é um grande sujeito, mesmo sendo vascaíno, ou seja, como diz o ditado popular: ninguém é perfeito.

    O José Luiz é um verdadeiro exemplo do cidadão, do pai, do marido exemplar. Que seja seguido por todos os amigos e quem com ele convive.

    Parabéns mesmo, meu amigo.

    abçs

    José Souto Tostes

    ResponderExcluir
  5. Meu Caro Dr. José Souto, muito obrigado por suas palavras, vindo de um jovem e brilhante advogado como você, procurador geral da nossa PMM é realmente comovente. Todavia, devo lembrá-lo que o seu chefe e nosso prefeito, Ivany Samel, é vascaíno, assim como o nosso governador Sergio Cabral, além do ex- presidente Lula, tome cuidado! / Abrs. - jl

    ResponderExcluir
  6. Deixo para José Luiz meu abraço atrasado...apenas um pretexto para que ele me passe o seu e-mail, só assim poderemos manter contato. Abração amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção