E O BAIXINHO FOI GIGANTE MAIS UMA VEZ: MESSI 2X0

Não mudou muito no segundo tempo, o jogo continuou ruim e até sofrível em certos momentos. O Real Madrid não entrou para jogar futebol e seu treinador, que já pensava ter vencido o jogo nas entrevistas, onde chamou para si todos os holofotes, montou um esquema retrancado e sem força ofensiva, onde Pepe, o luso/brasileiro se destacava pelos pontapés e jogadas deselegantes.

Este memo Pepe foi expulso, por falta grosseira em Daniel Alves, e logo em seguida o professor/doutor José Mourinho também foi convidado a sair da casamata e foi para arquibancadas ver Lionel Messi acabar com o seu time ao fazer dois golos, o segundo um golaço para calar de vez o Estádio Santiago Bernabeu, que viu como um time grande não deve enfrentar um velho rival.

Kaká ficou no banco, Mourinho preferiu colocar Adebayor, e Afellay, o holandês, colocado em campo por Guardiola, abriu a defesa madrilenha com uma bela jogada sobre Marcelo e serviu Messi para fazer o primeiro gol.

Não foi um espetáculo. Não foi um jogo de grandes equipes, mas o grande jogador foi o diferencial para o clássico espanhol, o argentino Lionel Messi fez dois gols e ponto final.

Agora é esperar o jogo de terça-feira, que não será recomendado por mim, pode ter certeza, para saber quem vai a final da Champions League.

Comentários

  1. Caro Dutra você resumiu tudo muito bem, valeu! / Agora vamos acompanhar pela TV os jogos da noite, porém, depois de um espetáculo como o desta tarde, onde tudo foi belo: música de abertura da TV, estádio lindo, gramado, show de transmissão, todo o maravilhoso cenário etc, o que nos espera em nossos jogos? Bem, talvez, a comparação seja essa: depois de assistir a um filme em 3D no cinema, você passa para uma sala ao lado e começa a ver um filme em preto e branco, ambos poderão ser super interessantes, apenas temos que olhar com outros olhos. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção