E DEU A LÓGICA NA NOITE DE QUARTA

A jornada noturna da quarta-feira não trouxe surpresas. Nem mesmo o empate do Vasco, que jogou apenas para cumprir o compromisso do segundo jogo, e nem a vitória do Flamengo, lá no Ceará. O que mais surpreendeu foi o golaço de Wilians, contra o Horizonte. Aliás, o moço está em fase encantada, um lançamento espetacular para Tiago Neves empatar o Fla x Flu e este golaço de ontem. Que fase, hem!

Também não foi novidade o Cruzeiro vencer o Once Caldas, mesmo lá em território estrangeiro. Não foi surpresa a vitória, magra, do São Paulo sobre o Goiás e quem venceu, mas terá problemas no jogo de volta, foi o Santos. O placar apertado, 1x0, não lhe dará chance para um erro lá na Cidade do México na próxima semana.

No mais, como diria o comentarista, foi tudo bem e tudo dentro dos conformes. Fla, Vasco e São Paulo seguem na Copa do Brasil, assim como o Ceará, que venceu o Prudente e agora vamos esperar os jogos de hoje, Coribiba x Caxias para sabermos o adversário do Palmeiras.

Os demais confrontos já estão definidos: Ceará x Flamengo, Vasco x Atlético/PR e Avaí x São Paulo. Mas cá prá nós, será que o Caxias tira a diferença (0x4) no jogo do Couto Pereira. Pode cravar aí Coritiba x Palmeiras se enfrentam nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção