E DEU A LÓGICA, BARÇA QUASE NA SEMIFINAL

Não mudou muita coisa no segundo tempo dos jogos que acompanhei, um na tv, outro na internet, ambos pela Liga dos Campeões da Europa, e outro pelo celular, direto do Arisão, pela Segundona Rio.

O Barcelona continuou mandando no jogo, só tomou um susto na segunda metade do segundo tempo quando, de falta, o Shakthar chegou às redes de Victor Valdez, mas foi só por um minuto, o Barça, de Daniel Alves em noite de gênio, foi lá e resolveu tudo com mais dois gols e fechando a goleada por 5x1 e botando mão na semifinal da Liga.

Na Inglaterra o clássico Chelsea x Mancesterer United, também não mudou nada, o jogo continuou inglês demais e foi uma partida ruim de se ver. Felizmente, embora tenha sido o jogo da Espn HD, preferi ver a alta definição do jogo do Barça.

E aqui, no Arisão, foi o que mudou mais. O Quissamã abriu com mais dois gols, chegou aos 3x0 sobre o Rio Branco, mas no finalzinho do jogo o róseo negro diminuiu o placar. No meio do segundo tempo o telefone toca e o Menino Cássio pergunta: O jogo do Rio Branco foi WO? Não, meu caro amigo, o jogo realizou e não terminou nos 3x0 como você vira no site da Ferj.

Comentários

  1. Adilson, sou supeito de falar do Barcelona, pois é o time que prezo mais simpatia no exterior, mas acredito que tão cedo não veremos uma equipe jogar um futebol tão bonito, alinhando técnica e velocidade, jogando sempre em direção ao gol, com jogadores de alto nível. Pode ser até que não ganhe o título, mas o prazer de assistir o Barça jogar não deixa de ser uma conquista para todos os amantes do bom futebol, onde a bola é tratada com muito carinho e chamada se sua senhoria. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção