DÚVIDA: REUNIÃO POLÍTICA OU ESPORTIVA?

Se a audiência que Ricardo Teixeira, presidente da CBF, agendou e realizou com dirigentes do Goytacaz FC, com destaque no site oficial da entidade, teve conotação esportiva, parabéns aos idealizadores. Espera-se que, finalmente, o clube alvianil entre nos trilhos, vença as incertezas e volte a se destacar no futebol nacional.

Porém, tem sempre um, porém, se está no ar alguma trama política, envolvendo empresários da cidade, entre estes o sogro de Ricardo Teixeira, o clube pode ter um futuro incerto e mergulhar definitivamente num sono profundo.

Se você ainda tem dúvidas sobre o assunto em pauta dê uma olhada no link http://acessa.me/ccvf e tire a sua conclusão. Ainda estou analisando e ouvindo minhas fontes, mas torcendo para que a causa não seja pró-Teixeira e sim pró-Goytacaz FC.

Segundo informações, oriundas da Rua do Gás, o Presidente José Luis entregou uma série de projetos para Ricardo Teixeira, que prometeu olhar com carinho e ajudar o clube a realizá-los. Há um entusiasmo muito grande nas imediações do Arisão e até quem diga que a Elite está próxima e a volta será em 2013.

Estou aguardando a palavra oficial do clube para tirar as minhas dúvidas. Afinal a reunião foi esportiva ou política?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção