DECISÃO EM SAMPA, DORTMUND E EM CAMPOS

Bem que eu poderia estar agora lá em Miracema, curtindo a Exposição Agropecuária e seus shows, conversando com amgigos e matando a saudade dos cinco meses que por lá não apareço, é recorde em 26 anos de ausência. Mas não me arrependo de não ter ido, afinal tive meus motivos e por aqui estou sentindo um momento diferente da minha vida.

E a rotina boleira segue, se não tivesse a minha TV e meus jogos na telinha eu não optaria por ficar em Campos e deixar de lado a festa na "Santa Terrinha". Aliás hoje tem bons jogos na TV a começar pelo voleibol, tem decisão daqui a pouco no Maracanãzinho, com transmissão do Sportv, da Liga Feminina. Só prá varia teremos a sétima decisão entre Rio e Osasco, do Bernadinho e Luizomar, dois gênios do esporte.

Não sou muito chegado ao vôlei, mas prá torcer para o Luizomar de Moura, cara legal que conheci aqui na cidade, até arrisco ligar no canal 39 para ver o jogo decisivo, que deve realmente ser um bom espetáculo, afinal estarão ali as grandes estrelas do voleibol feminino do planeta.

O que há prá ver na Europa? Tem Real Madrid x Zaragoza a uma da tarde, mas antes tem a quase decisão do Alemão, o Borussia Dortmund pega o Nuremberg e pode atá levantar a "Salva de Prata" em caso de vitória. E a seguir um punhado de jogos interessantes pelo Inglês, Alemão e Italiano, mas o que vale mesmo, e será legal, é o clássico paulista.

No Morumbi jogam São Paulo x Santos e o bicho vai pegar. Será que Muricy vai mesmo poupar alguns jogadores para usa-los na Libertadores: Duvido muito, o Paulistão tem tanto valor para o Peixe e o Tricolor como a Libertadores. Pergunte ao torcedor?

Em Minas Gerais o Galo precisa de um empate ou uma derrota por um gol de diferença para eliminar o América e se credenciar para mais uma final contra a Raposa. Será que o Coelho vai se intrometer e tirar o Atlético da final contra o grande rival Cruzeiro?

Aqui na região tem a última rodada da Segundona e o grande desafio de alguns clubes será o de fugir do famigerado Grupo X, o grupo do rebaixamento. O Rio Branco tá nesta, enfrenta o Artsul, no Arisão, e sabe que um tropeço vai prá degola sem pestanejar.

Comentários

  1. Meu caro Dutra lamentamos muito sua ausência na 47a. Exposição Agropecuária de Miracema que teve sua abertura ontem, encontrei-me com o Ralf, vimos toda solenidade de abertura, foi legal, você gostaria muito de ter ouvido o hino de Miracema tocado pela centenária Banda 7 de Setembro. / Acabei ficando em Miracema, pois tem muita chuva em Guarapari.

    ResponderExcluir
  2. Sobre futebol: vi o jogo "dos Santos" pelo campeonato paulista, ao meu ver excelente, Muricy deu um show tático no segundo tempo e para variar Ganso e Neymar foram os destaques sendo que, o Ganso marcou os dois gols do Santos, vitória por 2 x 0, esse Ganso é a somatória do que teve de bom o genial Didi e não menos genial Gerson. / Vendo novamente o Rivaldo em campo me fez lembra dele, na COPA DO MUNDO DO JAPÃO/COREIA DO SUL, onde o Brasil sagrou-se pentacampeão do mundo em 2002. Aliás, o Brasil deve uma justa homenagem a esse extraordinário jogador, mas, como o Galvão Bueno parece que não gosta do Rivaldo e não propôs isso, ele, fica no esquecimento, todavia, joga muita bola. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção