ARBITRAGEM RUIM É DESTAQUE DA RODADA

O domingão, que não oferecia nada prá quem gosta da bola, me surpreendeu e transformou um programa de índio em uma boa tarde de futebol na telinha da TV. Várias surpresas e muitas confirmações nos jogos de grandes contra os pequenos.

Tabus estão no fim, como a preparação física do Flamengo, que segundo os especialistas tem o melhor elenco de profissionais, e hoje, contra o Macaé Esporte, em Volta Redonda, quem sobrou em campo foi o alvianil praiano, que mostrou mais garra, força física e só não saiu com um resultado melhor devido a incompetência do bandeira, que errou ao anular o gol lícito de Bruno Luis.

Ronaldinho fez mais uma figuração e, na Hora H, falhou bisonhamente colocando a bola “a La Baggio” lá nas alturas na cobrança do pênalti, que naquela altura tirava o Fluminense do caminho.

A surpresa em Macaé, (será que o Vasco não conhecia a força do Olaria?) me parecia estar organizada desde ontem, quando Luxemburgo anunciou time misto e fez pouco caso do jogo contra o Macaé.

O Vasco entrou acomodado e o Olaria arrancou prá vitória fazendo um bom jogo e se escorando com o péssimo resultado do Flamengo, em Volta Redonda, que dava razão ao Vasco de pisar no freio e se poupar.

Deixo prá comentar Fluminense e Botafogo, que venceram seus jogos contra Nova Iguaçu e América, logo após ver os melhores momentos ou os Vts dos jogos. Por enquanto fico nos jogos que zapeei de dez em dez minutos e vi alguma coisa de bom, o time do Olaria, e muita coisa ruim, os árbitros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção